quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lançamento do meu Livro!!!!!

Queridas mamães!!!


Hoje venho com muita alegria contar uma novidade pra vocês!!!
Meu livro chegou!!!!!! Sim, a mamãe aqui virou escritora!!!

Nessa semana já deve estar chegando nas livrarias, e já dá para comprar online pelo site da Editora!!

Nesse livro eu conto os diversos milagres que aconteceram em minha vida depois que eu me tornei mãe. Sim, foram muitos. E com tudo isso, em meio aos sofrimentos, consegui ver claramente a Mão Poderosa de Deus e o Amor dEle por todos nós que pedimos milagres por nossos filhos! 
Lançamento livro Movendo os Céus


Sim, Deus pode mudar o curso da história e Mover os Céus quando uma mãe ou um pai coloca os joelhos no chão pedindo pela misericórdia de dEle!!! A minha história, contada nesse livro, é a prova disso! E eu decidi escrever para encorajar outras mães a lutar, pois Deus pode tudo!

Lançamento: livro Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em Oração - Um livro para mães que querem ver milagres acontecendo em suas famílias!

Já está disponível no site da Editora Raboni, para acessar, clique aqui!



16 comentários:

  1. Oii Dani, Parabénssss que bacana Deus te ilumine e te de muitas bençãos ainda! Parabénsss se me autorizar posso divulgar no Recanto das Mamães Blogueiras no meu dia de escrever por lá! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro que eu autorizo e agradeço muito se você fizer isso, Kellen!!!
      um grande beijo!

      Excluir
  2. Parabéns!!! Desejo sucesso!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. AHAN, por iss vc anda tão atarefada neh?! kkkkk
    Q benção querida, parabens! Amei a novidade!

    Meu blog: Diário de uma Amadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Débora, eu arranjo cada vez mais coisas kkkkkkk obrigada viu??!! beijinhos

      Excluir
  4. Genteee, mas essa minha amiga ta chique demais!! rs!
    Dani querida, parabéns!!! Vc merece uma conquista como essa, pode ter certeza que vou procurar por seu livro, viu?
    Beijoks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!! vc é sempre uma querida!! To muito feliz com tudo isso !!! beijinhos!!!

      Excluir
  5. Nossa que chique!!!
    Parabéns amiga, sucesso!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!!! um beijo!! :-)

      Excluir
  6. parece ser um livro maravilhoso
    só pelo titulo
    parabéns
    te desejo muito sucesso

    `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Que iniciativa bacana. Imagino sua felicidade, pois deve ser um sonho realizado, né?!
    Muito sucesso para você!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal Dani! Não sabia que tinha uma amiga escritora! Que chique!!! Mas Dani, concorco com você. Os pais têm um poder extraordinário de oração. Um link direto com Deus. Tenho certeza de que seu livro irá inspirar muitas obras boas na vida de muita gente! Meus parabéns! bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dani! Que bênção! Não sabia que você escrevia. Assim que eu puder Vou ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Dani, querida!
    Como vai?
    Nossa, qto tempo!... Aliás, me perdoe pela ausência, comadre, mas Deus sabe da minha correria! Tenho estado em falta com todas as minhas comadres mas espero, aos pouquinhos, estar colocando minhas visitas em dia, sabe.
    Que novidade ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Fico mto feliz por vc e deslumbrada com a oportunidade de ter em mãos um livro que condiz com minha condição - afinal, tbm sou mãe . E mto feliz por ter recebido essa dádiva! ;-)
    Louvo à Deus por sua atitude em estar compartilhando suas experiências maternas, sempre tão bem vindas!

    À propósito, adoraria convidar as comadres (seja no Meu Doce Lar, qto na Fanpage) para conhecer seu livro, tão relevante.
    Posso?
    Espero seu retorno para saber se posso, aqui: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

    Bjs, fica com Deus e sucesso!!!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
  11. Nossa... que demais!!! Adorei!!!
    Escrever um livro é realmente um sonho.
    Ah... Passa lá no meu blog - tem sorteio.

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Seu comentário é muito bem vindo e também aprendemos com ele!
Depois, volta pra ler a resposta!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em Oração

Livro Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em Oração
Adquira o seu!!!